No rescaldo da tragédia dos fogos que assolaram o nosso concelho, é do mais elementar dever, vir a público, agradecer todo o apoio que foi dado aos mais de 400 Bombeiros e outras forças, que se empenharam no combate aos mesmos.

A todos que ajudaram na logística permitindo que água e alimentação chegassem ao Teatro de Operações, quero em nome desta Associação Humanitária, expressar o nosso reconhecimento, destacando as valiosas ajudas das empresas, Lactogal, Intermarché, Pingo Doce, Frutas Duarte, Frutas Monte Cristo, Gestamp, Nestlé, Malaquias e toda a população anónima que voluntariamente nos fizeram chegar as suas ofertas.

Aos poucos que, negaram a sua ajuda (mesmo de água) agradecemos de igual forma, garantindo que no futuro estaremos igualmente a seu lado na ajuda.

O Presidente da Direcção
Prof. António Gomes