Deflagrou hoje de madrugada, incêndio numa carpintaria situada na Rua 25 de Abril, freguesia de Oliveira de Azeméis, tendo sido dado o alerta às 04:28 horas por populares.

À chegada ao local das primeiras equipas, já o edifício estava tomado pelas chamas. Devido à existência nas proximidades de um lar de idosos e diversas moradias, a preocupação inicial passou por confinar o incêndio aos espaços já afetados e proteger estas exposições. Ao fim de cerca 45 minutos o incêndio foi dado como dominado, no entanto, e devido à quantidade de destroços, os trabalhos de consolidação e rescaldo foram demorados, tendo o incêndio sido dado como extinto às 08:45 horas.

No local estiveram 48 operacionais e 18 veículos. Destes, 2 veículos e 7 operacionais do CB de Fajões, 2 veículos e 4 operacionais do CB de São João da Madeira e 1 veículo e 2 operacionais do CB de Esmoriz. Os restantes 35 operacionais e 13 veículos foram do CB de Oliveira de Azeméis.

No local estiveram também os serviços municipais de proteção civil, a GNR de Oliveira de Azeméis, piquete da Indáqua e piquete da EDP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *