Aviso sobre o conteúdo das página da A.H.B.V.O. Azeméis na www

Quando acede a esta página na World Wide Web, está a aceitar os seguintes termos. Caso não concorde com os termos seguintes, por favor tome nota que não está autorizado a utilizar o site.

Os conteúdos das páginas estão protegidas por direitos de autor Copyright © Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis. Todos os direitos que não sejam expressamente concedidos pelo presente são direitos reservados. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento de parte ou da totalidade dos conteúdos sob qualquer forma sem a prévia autorização escrita da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis é proibida, salvo se for feita de acordo com os termos seguintes. A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis permite que visualize as páginas da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis na World Wide Web no seu computador ou que imprima cópias de extractos dessas páginas exclusivamente para seu uso pessoal e não para redistribuição, excepto se a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis o permitir por escrito. Alguns documentos das nossas páginas na World Wide Web podem estar sujeitos a termos adicionais indicados nesses documentos.

O uso deste site e do seu conteúdo é permitido para efeitos particulares, não comerciais. O uso de comunicados de imprensa e outros documentos classificados como públicos é permitido em comunicações públicas se a fonte da informação for citada.

Este site e o seu conteúdo são disponibilizados para sua conveniência. O conteúdo das páginas da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis na World Wide Web é fornecido “tal como está” e “conforme estiver disponível”. A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis não garante que as suas páginas na Web não serão interrompidas ou que não terão erros. A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis reserva-se o direito de rever as páginas ou retirar o acesso às mesmas em qualquer altura. NÃO É DADA NENHUMA GARANTIA DE QUALQUER TIPO, EXPRESSA NEM IMPLÍCITA, INCLUINDO, ENTRE OUTRAS, GARANTIAS DE PROPRIEDADE, NÃO INFRACÇÃO, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE POSSIBILIDADE DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO PARA QUALQUER FIM ESPECÍFICO, EM RELAÇÃO À DISPONIBILIDADE, PRECISÃO, FIABILIDADE OU CONTEÚDO DESTAS PÁGINAS. A A.H.B.V.O.AZEMÉIS NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS DIRECTOS, INDIRECTOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS OU DERIVADOS, PERDA DE RECEITAS OU INTERRUPÇÃO DA ACTIVIDADE DECORRENTES DO USO OU DA IMPOSSIBILIDADE DE USO DESTE SERVIÇO. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE CERTAS GARANTIAS OU A LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE, DE FORMA QUE AS LIMITAÇÕES OU EXCLUSÕES ACIMA MENCIONADAS PODEM NÃO SE LHE APLICAR. NESSE CASO, A RESPONSABILIDADE DA A.H.B.V.O.AZEMÉIS ESTARÁ LIMITADA NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI.

Para facilitar a sua acessibilidade, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis pode incluir links para sites na Internet que sejam detidos ou operados por terceiros. Quando utilizar os links para esses sites de terceiros, deverá rever e aceitar as regras desse site antes de o utilizar. Também deverá aceitar que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis não controla o conteúdo desse site e não pode assumir qualquer responsabilidade pelos materiais criados ou publicados por esses sites de terceiros. Para além disso, um link para um site que não seja da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis não significa que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis apoie o site ou os produtos e serviços aí referenciados.

Quando apresenta materiais a qualquer um dos nossos servidores por correio electrónico ou através das páginas da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis na World Wide Web concorda com o seguinte: (a) os materiais não deverão conter nenhum elemento que seja ilegal ou então inadequado para publicação; (b) deverá usar de esforços razoáveis para procurar e eliminar quaisquer vírus ou outros aspectos contaminantes ou destrutivos antes de apresentar qualquer material; e (c) é proprietário do material ou tem um direito ilimitado de nos fornecer o material e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis pode publicar esses materiais sem encargos e/ou incorporar os mesmos ou qualquer um dos conceitos aí descritos nos nossos produtos, sem que tenha de prestar contas desse facto e sem que tal implique qualquer responsabilidade (d) aceita não tomar quaisquer medidas contra nós em relação aos materiais que nos apresentou e aceita indemnizar-nos se qualquer terceiro tomar medidas contra nós relativamente ao material que apresente.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis não revê e não pode rever o conteúdo colocado no seu site por utilizadores e não é responsável por esse conteúdo. A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis pode, em qualquer altura e com inteira discricionariedade, retirar qualquer conteúdo colocado por utilizadores.