Os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, decidiram não efetuar a tradicional recolha porta a porta como tem sido habitual nos anos anteriores, por precaução com a propagação do novo coronavírus (COVID-19); pretendemos assim, não expor os nossos voluntários e aqueles com quem contactamos em situações de risco ou de contágio.

Agradecemos a compreensão de todos para esta decisão e para os constrangimentos que dela advêm, assim, e de forma a que a população possa manifestar o seu apreço e gratidão a todos os Bombeiros pelos serviços prestados durante este ano, indicamos em baixo a forma de colaborar.

A todos endereçamos os votos de um
Feliz Natal
e
Bom Ano Novo

______________________________________________

Para que possamos passar o respectivo recibo, sugerimos um dos seguintes procedimentos:

1º – transferência do valor do donativo para o NIB em baixo indicado e em seguida enviar o nome completo e morada + NIF + comprovativo de transferência para o seguinte e-mail: comando@bombeirosazemeis.com , enviaremos o recibo por correio.

NIB: 0010 0000 3573 9940 0039 0

2º – entrega directamente no quartel dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.