Uma Criança ficou ferida com gravidade ao ser atingida por trator do Avô.

Ontem, às 21:29, esta Central recebeu um alerta via CODU ( Centro de Orientação de Doentes Urgentes ) para Atropelamento por Veículo Agrícola, na Rua da Massada, Freguesia de São Martinho da Gândara  em Oliveira de Azeméis.

Para o local foi activado uma Ambulância de Socorro ( ABSC ) guarnecida com três elementos.

No local as equipas deparam-se com uma criança do sexo Masculino de três anos gravemente ferida após ser atingida pelo rodado traseiro do trator conduzido pelo seu avô enquanto realizava uma manobra. A criança apresentava com múltiplas fracturas a nível da Cintura Pélvica ( Bacia ) e Membros Inferiores com abrasões associadas.

Os Bombeiros de Oliveira de Azeméis procederam a abordagem da vítima de trauma com estabilização da mesma. A Viatura Médica de Emergência e Reanimação ( VMER ) da Feira esteve no local juntamente com operacionais da GNR de Oliveira de Azeméis.

A criança foi transportada com gravidade para o Hospital São João no Porto.

Foto: ABSC05 B.V. Oliveira de Azeméis