Hoje pelas 10:12 horas fomos alertados pelo CDOS-Comando Distrital de Operações de Socorro para capotamento de trator agrícola com possível vítima presa no mesmo, no Lugar de Figueiredo de Baixo, Freguesia do Pinheiro da Bemposta.

No local confirmamos a existência do trator capotado dentro de uma linha de água e a existência de uma vítima masculina de 62 anos presa por baixo do trator, tendo sido necessário recorrer a manobras de desencarceramento para se poder retirar a vítima. Segundo ele, andava a proceder à limpeza de um campo agrícola e o trator terá caído na linha de água. Estaria naquela posição há cerca de 2 horas, tendo sido encontrado por um outro popular.

Após a vítima ser estabilizada no local, foi encaminhada para o Hospital S.Sebastião, tendo sido considerada pela equipa médica como vítima grave.

Para o local fizemos deslocar 1 ambulância de socorro, 1 veículo de desencarceramento e 1 veículo de comando, com um total de 9 operacionais. Esteve também no local a VMER da Feira e a GNR de Oliveira de Azeméis.

A ocorrência foi dada como encerrada às 12:15 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *