ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA

Face à demissão dos actuais órgãos sociais e em conformidade com o disposto nos artigos 25º e 36º dos Estatutos desta Associação, convoco os associados para reunirem em Assembleia Geral, a realizar no dia 13 de dezembro de 2021, pelas vinte horas e trinta minutos, nas suas instalações, sita na Rua D. Maria I, na cidade de Oliveira de Azeméis, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1º – Eleições Antecipadas dos Corpos Sociais para o triénio de 2021/2024.

O ATO ELEITORAL DECORRERÁ DAS 20.30 HORAS ÀS 21.30 HORAS, OU ENTRE AS 21H E AS 22H, CASO SE APLIQUE A PREVISÃO DO PARÁGRAFO ÚNICO DO ARTº 26º DOS ESTATUTOS.

Artigo 22º – As listas concorrentes às eleições dos Órgãos Sociais da Associação, Assembleia Geral e Conselho Fiscal, deverão ser entregues na secretaria, em envelope dirigido ao Presidente da Assembleia Geral, até à antevéspera do ato eleitoral, devendo ser subscritas por um mínimo de 30 (trinta) sócios. Às listas apresentadas será atribuída a letra alfabética respectiva, consoante a ordem de entrada, devendo ser afixadas na sede, durante um período de 24 horas.

NOTA: Podem exercer o seu direito de voto os que tiverem pago a quota do mês de novembro de 2021 (arteº 15º dos Estatutos) e desde que sejam sócios com pelo menos 3 meses de actividade (artº-11º, & terceiro dos Estatutos).

Oliveira de Azeméis, 30 de novembro de 2021

O Presidente da Assembleia Geral
(Prof. José Maria Godinho de Sousa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *