Em conformidade com o disposto nas alíneas a) e b) dos artigos 24º e 26º dos Estatutos desta Associação, convoco os Associados para reunirem em Assembleia Geral a realizar no dia 25 de Março de 2021, pelas 20.30 horas, nas suas instalações sitas na Av. D. Maria I, na cidade de Oliveira de Azeméis, com a seguinte ordem de trabalhos.

  1. Apreciação e Votação do Relatório e Contas de Gerência da Direcção e parecer do Conselho Fiscal, referentes ao exercício de 2020;
  2. Eleições dos Corpos Sociais para o Triénio de 2021/2023.

Artigo 22º – As listas concorrentes às eleições dos Órgãos Sociais da Associação, Assembleia Geral e Conselho Fiscal, deverão ser entregues na secretaria, em envelope dirigido ao Presidente da Assembleia Geral, até à antevéspera do ato eleitoral, devendo ser subscritas por um mínimo de 30 (trinta) sócios. Às listas apresentadas será atribuída a letra alfabética respectiva, consoante a ordem de entrada, devendo ser afixadas na Sede, durante um período de 24 horas.

De acordo com o estabelecido no parágrafo único do artigo 26º dos Estatutos desta Associação, se à hora marcada, não se verificar a maioria absoluta dos sócios, a Assembleia Geral funcionará meia hora mais tarde com qualquer número de presenças.

Oliveira de Azeméis, 8 de Março de 2021
O Presidente da Assembleia Geral
Prof. José Maria Godinho de Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *