Na próxima Quinta-feira, dia 24 de Junho, iremos comemorar o 115º Aniversário da Fundação da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.

No dia 24, o aniversário será assinalado com o Hastear das Bandeiras pelas 07:30 horas.

Por sua vez, o ponto alto das comemorações será no Sábado dia 26.
Às 09:00 horas haverá o Hastear das Bandeira seguido de Continência ao Monumento do Bombeiro.
Pelas 09:30 horas, Romagem ao Cemitério da Cidade em Homenagem aos Bombeiros, Directores e Sócios Falecidos.
De seguida, pelas 10:00 horas, celebramos Missa de Sufrágio na Igreja Matriz de Oliveira de Azeméis.

Após a pausa para almoço, pelas 16:00horas, daremos início à Recepção às Entidades e Convidados, com a respectiva passagem em revista à força em parada.
A Sessão Solene, será às 16:45 horas, encerrando as Comemorações pelas 18:00 horas, com o tradicional Lanche Convívio.

Tendo em conta o estado em que o nosso País se encontra, apenas podem estar presentes os nossos Bombeiros dos diferentes quadros, os diferentes Órgãos Sociais da Associação e um número restrito de convidados.