No próximo dia 24 deste mês de Junho, comemoramos o 114º Aniversário da fundação da nossa prestigiada Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.

Este ano, devido à grave situação provocada pela Pandemia que a todos afecta e cumprindo as instruções da D.G.S., não haverá lugar às habituais comemorações.

Abdicando da habitual formatura, iremos simbolicamente, pelas 09 horas, realizar o Içar das Bandeiras no nosso Quartel. Iremos de seguida ao cemitério da nossa cidade proceder à deposição de uma Coroa de Flores, na Campa dos Bombeiros, recordando e homenageando assim todos aqueles que serviram com enorme dedicação a nossa causa, honrando o Lema “Vida por Vida “. Iremos também, e porque o local nos diz muito, proceder à deposição de uma Coroa de Flores no Monumento dos Bombeiros Falecidos no Lugar de Ferreiros, Freguesia de Palmaz.

O momento difícil que vivemos, não derrotará a Férrea vontade de fazer-mos TODOS, cada vez mais e melhor pelas populações que servimos.