Os novos órgãos sociais dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de azeméis tomaram posse para mais um mandato na passada quarta feira.

No fim deste acto, o presidente da assembleia geral alertou para a importância deste mandato na história da instituição. “É uma missão muito dificil, mas como os bombeiros também têm missões dificeis, cabe aos dirigentes colocarem-se no terreno à altura deles”, afirmou José Godinho.

Num ano em que vai arrancar a construção do novo quartel, o presidente da assembleia frisou que este será um processo “muito moroso”, mas gratificante no final.

“Vocês vão passar por momentos de muito trabalho, mas no final vão dizer que valeu a pena e essa será a nossa gratificação”, disse José Godinho antes de elogiar o “governo da instituição” que, segundo apontou o dirigente, tem mostrado “qualidade, capacidade, empenhamento e transparência”.

Fonte: Correio de Azeméis