A Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis vem, pelo presente agradecer a toda a população que até ao momento tem contribuído na oferta de bebidas e bens alimentares.

A adesão das pessoas ao apelo lançado, tem sido enorme e a onda de solidariedade criada tem sido espectacular.

Devido a esta grande participação, conseguimos repor facilmente o stock de águas do nosso Corpo de Bombeiros.

Assim, e apesar de garantirmos a entrega de alguma dessa água às corporações nossas vizinhas mais necessitadas, pedíamos a todos aqueles que ainda querem contribuir e que ainda não o fizeram, para aguardar até que façamos novo pedido de ajuda.

No entanto, e se mesmo assim, ainda nos quiserem fazer chegar alguma dádiva, a mesma será aceite como se da primeira se tratasse.

Aceitamos de preferência águas pequenas, pois são mais fáceis de manter frescas e depois de abertas tornam-se individuais e de fácil consumo.

Entrega preferencial: Quartel dos Bombeiros na Av. Dona Maria I, Oliveira de Azeméis. (devem entrar pela Rua do Marco)

Para todos aqueles que nos queiram ajudar, e que se encontrem distantes de Oliveira de Azeméis e impossibilitados de o fazer presencialmente, informamos que o podem fazer através da nossa Conta Bancária BPI nº.: 0-3573994-000-002 ou através do IBAN BPI.: PT50 0010 0000 3573 9940 0029 3

Aproveitamos também para relembrar que uma das formas que existem para nos ajudarem durante todo o ano, é tornando-se nosso associado, através de uma cota mensal mínima de apenas um €uro.

Para qualquer dúvida ou explicação, não hesitem em contactar pelo nº 256 600 670 (secretaria da direcção) ou email secretaria@bombeirosazemeis.com

Os Bombeiros de Oliveira de Azeméis, pelos seus Membros Directivos, Comando e Quadro Activo, estão profundamente gratos a todos os Particulares, Empresas e Colectividades, por nesta fase estarem mais uma vez ao lado dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis. Um bem hajam!…