Realizou-se no passado sábado, dia 26/05/2012 uma actividade de formação onde estiveram presentes os Corpos de Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, São João da Madeira e Albergaria-a-Velha.

Esta actividade decorreu numa pedreira, na zona de Palmaz – Oliveira de Azeméis e consistiu em vários exercícios de Busca e Salvamento, recorrendo a equipas cinotécnicas e equipas de Salvamento em Grande Ângulo.

Estiveram também presentes alguns elementos da Escola de Infantes dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, desempenhando o papel de vítimas.

Para além de carácter formativo, esta actividade foi também palco de convívio entre os elementos presentes, sendo unânime a afirmação de o dia ter sido bastante produtivo e o convite para mais actividades formativas envolvendo outras áreas temáticas.