Alerta pelas 16 horas e 52 minutos para acidente de viação ( colisão frontal de dois veículos ligeiros ) com uma vítima encarcerada, na Rua Dr. António Luís Gomes, em São Martinho da Gândara, Oliveira de Azeméis.

Para o local os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis mobilizaram 3 Ambulâncias de Socorro ( ABSC – 01, ABSC – 02 e ABSC – 04 ) e uma Viatura de Desencarceramento ( VSAT – 23 ), guarnecidas por 12 elementos dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.

Deste Acidente resultaram dois feridos Ligeiros ( Uma vítima do Sexo feminino, 27 anos que se encontrava encarcerada, e uma criança de 12 meses ).

Os feridos resultantes deste acidente foram estabilizados no local pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis e pela equipa médica  da Viatura Médica de Emergência e Reanimação ( VMER ) da Feira.

A vítima que se encontrava encarcerada foi transportada ao Hospital São Sebastião, já a criança não teve necessidade de transporte a uma unidade hospitalar.

Após a remoção das duas viaturas, os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis procederam a trabalhos de limpeza da via.

A GNR esteve presente no local e tomou conta da ocorrência.

Os trabalhos foram dados como concluídos pelas 19 horas e 25 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *