A Organização da 6ª Caminhada da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis informa que a receita obtida foi de 6.803,00€.

Esta verba permitiu a aquisição de 14 Fatos de Proteção Individual para Combate a Incêndios Estruturais, Urbano e Industrial (Conforme foto em anexo).

A aquisição destes novos equipamentos de protecção permite que se substitua outros fatos já bastante degradados e que há muito já ultrapassaram a sua validade, fazendo assim com que os nossos operacionais se encontrem mais protegidos.

Após todo o processo de adjudicação e compra dos equipamentos, a entrega simbólica decorreu no passado dia 15 de Março nas nossas instalações.

A Organização vem, mais uma vez, por este meio agradecer o apoio de todos os Patrocinadores, Participantes, Câmara Municipal, GNR e Comunicação Social.

Em 2017 não conseguimos atingir o objectivo a que nos propusemos. Termos mais de 1200 participantes.

Estamos já a preparar a 7ª Caminhada. Contamos assim consigo para que neste ano consigamos atingir os 1200 participantes!

Participe … os Bombeiros merecem!

Ajude-nos a ajudar!…

Pode encontrar restantes fotos em https://www.facebook.com/pg/Bombeiros-Volunt%C3%A1rios-de-Oliveira-de-Azem%C3%A9is-389190686321/photos/?tab=album&album_id=10155683703771322